+55 (51) 3072-3188

(51) 98203-4053

+55 (51) 3072-3188

(51) 98203-4053

Notícias

PABX Central Telefonica Analogica X PBX-IP Ditel


Publicado em: 10/11/2017 | Veículo: ditel.com.br

PABX -Central Telefônica Analógica     X     PBX-IP Ditel 

Com a evolução tecnológica em que vivemos, a velocidade em que os negócios se realizam nos dias de hoje, as facilidades trazidas e disponíveis para todos nós através do uso das mídias sociais (Skype, WhatsAPP, Messenger, Facebook e outros), nos mostra que ter instalado e continuar operando um sistema de PABX tradicional se torna, a cada dia, uma opção mais cara, obsoleta e impreterivelmente, acaba atrasando os avanços da empresa.

 

Parece uma contradição o fato de um funcionário chegar ao trabalho com um smartphone pessoal, tendo em suas mãos uma tecnologia de última geração, onde ele se comunica de forma rápida e ágil com seus familiares, amigos, etc, e para executar uma atividade em seu trabalho, tropeça com uma tecnologia quase que obsoleta.

 

Veja abaixo alguns motivos para você trocar a sua antiga Central Telefônica, e instalar o PBX-IP Ditel e assim fazer com que a sua empresa tenha o melhor da tecnologia de telecomunicações e para de perder importantes negócios.

 

1. Simplicidade

A estrutura do PBX-IP Ditel já tem o software Desenvolvido, vem pronto para ser instalado, 100% Web, e muito fácil de ser configurado.

Permite utilizar a infraestrutura dos ramais analógicos e assim otimiza o que já está instalado, além de possibilitar a instalação e o uso de Telefones IP, Softphones, entre outros equipamentos.

Com o PBX-IP Ditel, o cenário é diferente, com a simples troca da central, permite trazer as principais tecnologias atuais de comunicação sem que para isso você precise trocar tudo o que está instalado na sua empresa e ainda, é possível o cliente permanecer utilizando aquela linha telefônica já utilizada e divulgada a anos.

 

 

 

2. Mobilidade

Os colaboradores, muitas vezes precisam se deslocar por diferentes razões. O PBX-IP Ditel, concede funcionalidades completas, e com apenas de uma conexão com a Internet, para levar para onde for necessário, e isso sim significa total mobilidade, todos os recursos de telefonia como se estivesse trabalhando na estação de trabalho da empresa.

 

Com o PBX-IP Ditel, a sua equipe leva o próprio ramal aonde for, possibilitando o que hoje é conhecido como BYOD (Bring Your Own Device), o que significa presença comercial consistente com aumento de produtividade e funcionários permanentemente conectados.

 

 

3. Baixo Custo de Implantação e Manutenção além da economia

O PBX-IP Ditel, oferece a redução de custos de, no mínimo, 50% se comparada ao PABX tradicional, reduzindo despesas e ainda aumentando a qualidade – permite ter o controle dos custos de chamadas que utilizam redes públicas, telefonia móvel e fixa e passa a poder permitir chamadas sem custos (ramal para ramal, onde você estiver),

 

Com a integração com as mídias sociais, além da comunicação ficar muito mais ágil o uso desta tecnologia tem o custo muito inferior se comparada aos meios tradicionais.

 

 

4. Flexibilidade

Com o PBX-IP Ditel, é possível aumentar a quantidade de ramais conforme as demandas da sua empresa, com total praticidade e flexibilidade. Com apenas alguns cliques no mouse, novos ramais podem ser adicionados de acordo com as necessidades da sua empresa.

 

Permite fazer a integração com os mais diferentes tipos de tecnologia, Troncos e Ramais Analógicos, Troncos e Ramais IP, Tronco E1 SIP (uma novidade do mercado) Tronco GSM, Integração total com os mais diferentes Gateway TDM / FXS / FXO, GSM, ATA, Tecnologia GPON, Telefones IP das mais diferentes marcas e Modelos, Softphones, e VideoPhones, tudo isso com total transparência e praticidade. 

 

 

5. Gerenciamento e Controle

Gerenciar, cadastrar e incluir novos ramais, fazer uma pesquisa de uma ligação recebida na sua empresa, escutar uma conversa telefônica gravada, para fazer isso quando você possui um PABX tradicional, exige tempo, mão de obra especializada e na maioria das vezes é impossível fazer isso.

 

Isso já não acontece com o PBX-IP Ditel, que possui gerenciamento através de interface 100% Web muito fácil e amigável: você mesmo poderá fazer esse gerenciamento e mais, isso pode ser feito de onde você estiver, além de oferecer outros e novos recursos antes impensáveis de serem implantados em pequenas e médias empresas pelo seu alto custo.

Como o PBX-IP Ditel é baseado em software, fica muito mais fácil gerenciar, pesquisar e escutar uma ligação telefônica gravada, fazer um desvio de chamada, ter e configurar um toque diferenciado para um determinado cliente, entre outras facilidades, tudo isso feito e configurado a partir de qualquer PC/ notebook, conectado a Internet.

Assim é possível concentrar o tempo de sua equipe para gerar e ampliar receitas e negócios de sua empresa, gastando menos recursos no gerenciamento de projetos e com processos ultrapassados.

Com o PBX-IP Ditel, é possível melhorar a disponibilidade, aumentar e controlar e a performance de maneira segura, eficaz, poupando tempo e dinheiro.

 

Venha fazer parte desta nova era de Telecomunicações, venha fazer parte da Ditel.

 

Neuton Fischer

Diretor

Confira também:

Apresentacao do PBX-IP Ditel feita pelo Diretor Comercial

O avanco da tecnologia nos canais de atendimento

Workshop Ditel