+55 (51) 3072-3188

(51) 98203-4053

+55 (51) 3072-3188

(51) 98203-4053

zoom_in
  • Descrição Completa
  • Roteamento Inteligente das Ligações:

    Problema:

    Uma situação que acontece quase que todos os dias em uma empresa:

    O João Carlos, usando o ramal da empresa faz uma ligação para o Mario que, por algum motivo não atende. Depois de um tempo, o Mario vê a chamada em seu telefone celular, não atendida e retorna a ligação.

    Quando esta ligação é recebida pela empresa, na maioria das vezes é atendida pela telefonista que, muitas vezes não sabe quem originou a chamada internamente.

    O resultado disso tudo é a perda de tempo de todos os envolvidos, sem falar no custo gerado para fazer as ligações e, muitas vezes até mesmo a perda de um negócio.

     

    Solução:

     

    Fazer a instalação do sistema de Roteamento Inteligente de ligações Ditel.

     Como funciona:

     O sistema faz o registro do ramal que fez a ligação e atrela a este ramal o numero de destino. Quando este numero ligar de volta, o sistema identifica e repassa a ligação para o ramal que fez a discagem.

     Alguns cuidados que devem ser tomados:

    ·      *  Determinar um tempo que esta funcionalidade fique ativa.

             Por ex.: 1 hora. Ou seja, se numero de destinho ligar de volta em até uma hora após ter recebido uma ligação, esta ligação será desviada diretamente para o Ramal que originou a chamada, após este tempo a ligação será      recebida normalmente.

    O tempo poderá ser maior ou menor.

           *  Ativar esta funcionalidade somente para aquelas ligações que não foram atendidas.

    ·         

    • assignmentDescrição Completa

      Roteamento Inteligente das Ligações:

      Problema:

      Uma situação que acontece quase que todos os dias em uma empresa:

      O João Carlos, usando o ramal da empresa faz uma ligação para o Mario que, por algum motivo não atende. Depois de um tempo, o Mario vê a chamada em seu telefone celular, não atendida e retorna a ligação.

      Quando esta ligação é recebida pela empresa, na maioria das vezes é atendida pela telefonista que, muitas vezes não sabe quem originou a chamada internamente.

      O resultado disso tudo é a perda de tempo de todos os envolvidos, sem falar no custo gerado para fazer as ligações e, muitas vezes até mesmo a perda de um negócio.

       

      Solução:

       

      Fazer a instalação do sistema de Roteamento Inteligente de ligações Ditel.

       Como funciona:

       O sistema faz o registro do ramal que fez a ligação e atrela a este ramal o numero de destino. Quando este numero ligar de volta, o sistema identifica e repassa a ligação para o ramal que fez a discagem.

       Alguns cuidados que devem ser tomados:

      ·      *  Determinar um tempo que esta funcionalidade fique ativa.

               Por ex.: 1 hora. Ou seja, se numero de destinho ligar de volta em até uma hora após ter recebido uma ligação, esta ligação será desviada diretamente para o Ramal que originou a chamada, após este tempo a ligação será      recebida normalmente.

      O tempo poderá ser maior ou menor.

             *  Ativar esta funcionalidade somente para aquelas ligações que não foram atendidas.

      ·         

     
    chat

    Solicite um contato:

    Preencha o formulário abaixo:

    Confira também:

    Gateway FXS MAG3032 - ( 32 Ramais )

    Confira

    Gravador Telefônico DitelSIP – SIP(VoIP)

    Confira

    Gateway GSM DWG 1002 - 2 GSM

    Confira

    DINSTAR - DWG2000-8GSM 8 CANAIS GSM

    Confira

    DT 104 – Gravador Telefônico 4 Linhas/Ramais

    Confira

    DWG2000B-16GSM

    Confira
    arrow_backVoltar