Ditel - Especializada em Plataformas e Serviços em Telefonia

+55 (51) 3072-3188

Sobre a Ditel

A Ditel é uma empresa voltada à criação e desenvolvimento de alta tecnologia na área de telecomunicações.

A globalização rompeu divisas e eliminou distâncias tornando o mundo um único campo, onde quem não está conectado esta fora do jogo. Esta unificação forjou a necessidade da informação, dando a ela status quase que absoluto, e, portanto, um enorme poder a quem detém a tecnologia dos meios de comunicação.

O mundo passou a ser regido pela tecnologia digital, onde os termos “informação”, “comunicação”, “transmissão” de dados, voz e imagem definem a funcionalidade e o poder do jogo. A digitação de um simples código muda qualquer realidade.

As grandes corporações com inflexibilidade, não compatibilidade ou com a utilização de sistemas proprietários (empresas que não utilizam sistemas livres) impõe gastos desnecessários para que seus clientes possam dispor da comunicação e da informação, as quais representam, hoje, o oxigênio para os pulmões de qualquer empresa.

Neste jogo globalizado, grandes empresas produzem para o mundo inteiro, eliminando a personalização de produtos e serviços, e o cliente deve adaptar-se. Porém, esta é uma contradição, porque hoje o valor está no indivíduo, e é a relação que conta; ninguém quer sentir-se um simples número ligado a um zero oitocentos.

A Ditel é uma empresa que traz no sangue o espírito do serviço e da flexibilidade, onde o cliente é atendido de modo personalizado, próximo, ágil, de forma pontual e segundo suas necessidades.

Flexibilidade Ditel significa criar a solução específica, própria para “aquele” cliente, adaptando-a ao que ele já possui, evitando desperdícios, possibilitando ampliações com total integração.

A Ditel é um marco divisório em telecomunicações, onde os sistemas proprietários ficam em algum lugar do passado, e o poder de controle e a liberdade de escolha passam às mãos do cliente. Um marco que define uma nova parceira em soluções e serviços, feita de flexibilidade, segurança, funcionalidade e enormes benefícios financeiros.

Neste momento de ruptura de paradigma - onde a voz se transforma em dados tornando tudo possível a Ditel assume como próprio dever a construção deste novo tempo, onde o futuro é agora, a distância não existe e a informação está onde a pessoa estiver.