shopping_cart 0 Itens no carrinho

zoom_in

Roteamento Inteligente das Ligações:

 

Problema:

Uma situação que acontece quase que todos os dias em uma empresa:

O João Carlos, usando o ramal da empresa faz uma ligação para o Mario que, por algum motivo não atende. Depois de um tempo, o Mario vê a chamada em seu telefone celular, não atendida e retorna a ligação.

Quando esta ligação é recebida pela empresa, na maioria das vezes é atendida pela telefonista que, muitas vezes não sabe quem originou a chamada internamente.

O resultado disso tudo é a perda de tempo de todos os envolvidos, sem falar no custo gerado para fazer as ligações e, muitas vezes até mesmo a perda de um negócio.

 

 

Solução:

 

Fazer a instalação do sistema de Roteamento Inteligente de ligações Ditel.

 Como funciona:

 O sistema faz o registro do ramal que fez a ligação e atrela a este ramal o numero de destino. Quando este numero ligar de volta, o sistema identifica e repassa a ligação para o ramal que fez a discagem.

 Alguns cuidados que devem ser tomados:

*  Determinar um tempo que esta funcionalidade fique ativa.

Por ex.: 1 hora. Ou seja, se numero de destinho ligar de volta em até uma hora após ter recebido uma ligação, esta ligação será desviada diretamente para o Ramal que originou a chamada, após este tempo a ligação será      recebida normalmente.

 

O tempo poderá ser maior ou menor.

 

*  Ativar esta funcionalidade somente para aquelas ligações que não foram atendidas.

 
 

Solicite mais informações

Preencha o formulário abaixo: