O Software de Call Center DitelVoice, foi construído para controlar as campanhas de chamadas de entrada e saída de telefonia através de Console de usuário fácil de usar e gerenciar todas às chamadas telefônicas.
O Ditel Voice, é uma ferramenta de última geração, conhecido também por UCsigla inglesa que representa as “Comunicações Unificadas”, ou seja, o sistema permite a colaboração em tempo real, ações on-line, inteligência artificial e assim permite que sejam realizados ajustes finos que melhora a produtividade de cada agente e/ou supervisores.
Relatórios estatísticos
Relatórios de utilização (se o ramal está ativo, off, em uso ou em pausa)
Detalhe da chamada (número de origem, destino data hora início e fim da ligação.
Chamadas por agente (detalhamento de ligações por Agente)
Chamadas em Espera (informações do tempo de espera das chamadas)
Tempo de Agentes Ativos (informações de login e logout)
Chamadas recebidas e bem-sucedidas.
Total monitoramento dos Agentes
Monitorando as chamadas recebidas
Informação do agente. Tempo de conexão por agente (dia, semana e mês ano)
Relatório de troncos usados por hora no dia (ligações simultâneas)
Monitoramento on-line:
Monitoramento on-line dos Agentes
Monitora as chamadas recebidas
Campanha monitoradas
Número do agente
Tipo de chamada
Chamadas atendidas
Duração e média
Chamada mais longa
Data final inicial. Login total
Chamadas de entrada e saída
Duração das chamadas e serviço
Status do CallCenter
Interface exclusiva do Agente totalmente automatizada
Marcador Preditivo, permite que o Agente visualize o número que será discado, dando o okay para o sistema efetue a ligação.
IVR- Resposta de voz automática
Distribuição Automática de chamadas
Relatórios e estatísticas
Gravação de Chamadas por interface
Associar “scripts” de texto a campanhas
Idioma em português
Suporte para listas de não completadas
Integração com sistemas existentes
Topologia de Instação Software de Call Center DitelVoice
No Case apresentado abaixo, o cliente fez a opção pela instalação dos seguintes equipamentos:
Topologia de Instação Software de Call Center DitelVoice
No Case abaixo, o cliente fez a opção por usar um softphone (free) diretamente nas estações de trabalho, desta forma o HeadSet deverá ser conectado na estação de trabalho: Importante que as estações de trabalho tenham placas de multimidia de boa qualidade o que garantirá a qualidade da voz. A vantagem de realizar a instalação desta forma é o custo, por nao precisar instalar os telefones IP.
01 - DitelVoice Server G
15 - Estações de Trabalho montadas de marcas generéricas
15 - Headset UBS - marcas genéricas
assignmentDescrição Completa
O Software de Call Center DitelVoice, foi construído para controlar as campanhas de chamadas de entrada e saída de telefonia através de Console de usuário fácil de usar e gerenciar todas às chamadas telefônicas.
O Ditel Voice, é uma ferramenta de última geração, conhecido também por UCsigla inglesa que representa as “Comunicações Unificadas”, ou seja, o sistema permite a colaboração em tempo real, ações on-line, inteligência artificial e assim permite que sejam realizados ajustes finos que melhora a produtividade de cada agente e/ou supervisores.
Relatórios estatísticos
Relatórios de utilização (se o ramal está ativo, off, em uso ou em pausa)
Detalhe da chamada (número de origem, destino data hora início e fim da ligação.
Chamadas por agente (detalhamento de ligações por Agente)
Chamadas em Espera (informações do tempo de espera das chamadas)
Tempo de Agentes Ativos (informações de login e logout)
Chamadas recebidas e bem-sucedidas.
Total monitoramento dos Agentes
Monitorando as chamadas recebidas
Informação do agente. Tempo de conexão por agente (dia, semana e mês ano)
Relatório de troncos usados por hora no dia (ligações simultâneas)
Monitoramento on-line:
Monitoramento on-line dos Agentes
Monitora as chamadas recebidas
Campanha monitoradas
Número do agente
Tipo de chamada
Chamadas atendidas
Duração e média
Chamada mais longa
Data final inicial. Login total
Chamadas de entrada e saída
Duração das chamadas e serviço
Status do CallCenter
Interface exclusiva do Agente totalmente automatizada
Marcador Preditivo, permite que o Agente visualize o número que será discado, dando o okay para o sistema efetue a ligação.
IVR- Resposta de voz automática
Distribuição Automática de chamadas
Relatórios e estatísticas
Gravação de Chamadas por interface
Associar “scripts” de texto a campanhas
Idioma em português
Suporte para listas de não completadas
Integração com sistemas existentes
receiptTopologias de Instalação
Topologia de Instação Software de Call Center DitelVoice
No Case apresentado abaixo, o cliente fez a opção pela instalação dos seguintes equipamentos:
Topologia de Instação Software de Call Center DitelVoice
No Case abaixo, o cliente fez a opção por usar um softphone (free) diretamente nas estações de trabalho, desta forma o HeadSet deverá ser conectado na estação de trabalho: Importante que as estações de trabalho tenham placas de multimidia de boa qualidade o que garantirá a qualidade da voz. A vantagem de realizar a instalação desta forma é o custo, por nao precisar instalar os telefones IP.
01 - DitelVoice Server G
15 - Estações de Trabalho montadas de marcas generéricas