shopping_cart 0 Itens no carrinho

O DitelVoice Ura Reversa é um sistema de discagem automática, acessado via browser onde o administrador informará a lista de telefones que deseja ligar e insere o áudio que o cliente irá escutar.

 

No final do áudio transmitido, o cliente terá a opção de discar, 1 ou 2, mostrando interesse em receber mais informações sobre o anúncio.

 

Seus atendentes terão uma tela para identificar quem são as pessoas que atenderam, escutaram o áudio e discaram a opção mostrando que possuem interesse para receber mais informações sobre o produto oferecido.

 

Se você busca uma solução avançada para otimizar a produtividade de seu Call Center, DitelVoice Ura Reversa irá gerar resultados incríveis na sua operação.

Clica na imagem para ver o vídeo.

 

 

 

 

  • Descrição Completa
  • Topologias de Instalação
  • Capacidades de Hardware
  • O DitelVoice Ura Reversa é um sistema de discagem automática, acessado via browser onde o administrador informará a lista de telefones que deseja ligar e insere o áudio que o cliente irá escutar.

     

    No final do áudio transmitido, o cliente terá a opção de discar, 1 ou 2, mostrando interesse em receber mais informações sobre o anúncio.

     

    Seus atendentes terão uma tela para identificar quem são as pessoas que atenderam, escutaram o áudio e discaram a opção mostrando que possuem interesse para receber mais informações sobre o produto oferecido.

     

    Os relatórios permitem avaliar o desempenho de cada lista de telefones inseridos, de cada campanha com inúmeras informações e métricas facilmente consultadas através de filtros inteligentes.

     

    Se você busca uma solução avançada para otimizar a produtividade de seu Call Center, DitelVoice Ura Reversa irá gerar resultados incríveis na sua operação.

     

    Como funciona a URA Reversa

     

    A instalação é extremamente simples de ser feita, basta instalar o DitelVoice Server G junto à rede. Nele já está instalado o software da URA Reversa DitelVoice.

     

    Software URA Reversa

    • Fácil utilização 100% Web  

     

    • Baixa de mailings em CSV

     

    • Controle de data e horários de atividade

     

    • Relatórios Controle de chamadas atendidas

     

    • Relatórios Controle de chamadas com sim

     

    Para se obter o melhor resultado e desempenho da URA Reversa DitelVoice, é sugerido que este sistema seja instalado em paralelo a telefonia já existente da empresa.

     

    Fatores que aumentam de maneira considerável o número de ligações atendidas são:

    Identificar o número que irá fazer a chamada telefônica;

    Pertencer a mesma área. Por Ex.:(051 liga para 051, 011 ligam para 011, etc...);

    Possibilitar que o cliente retorne à ligação identificando o interesse;

     

    Considerando os fatores acima descritos, e também que a maioria das ligações deverão serem realizadas para telefones celulares, sugerimos a inclusão de um Gateway GSM 4 Canais.  

     

    Características

     

    Desempenho – A URA Reversa faz a eficiência do seu Call Center ativo aumentar e muito. Nós conseguimos entregar para seus atendentes somente as “chamadas com o sim do cliente”, isto é, os Atendentes somente irão ligar para aqueles que já deram ok a oferta.

     

    Segurança – Todas as ligações realizadas são armazenadas em bancos de dados específicos e separados por tipo de resultados, com possibilidade de exportação.

     

    Produtividade – Toda gestão das campanhas, mailings, horários de operação são configurados pelo administrador.

     

    Acessibilidade – Toda a estrutura do sistema está instalada no Servidor local, de fácil e com total segurança de acesso. O sistema pode trabalhar de forma paralela ao seu sistema de telefonia atual.

     

    Facilidade – Sistema completo, URA Reversa, Gateway GSM, para facilitar a implantação e o uso em forma paralela ao sistema de telefonia.

     

    Para quem serve

     

    O DitelVoice Ura Reversa pode ser usado em diferentes tipos de campanhas, podemos exemplificar algumas:

     

    Operação de Cobrança: mensagem solicitando ao cliente ligar para o número do receptivo, lembrando sobre o vencimento do boleto, requerendo ao cliente passar na agência bancária, etc.

    Operação de venda: mensagens de promoções de venda, produto e número receptivo para compra, et

    Operações diversas: informações de horários de atendimento de serviços, recessos de atendimento, felicitações em datas comemorativas etc.

     

    DitelVoice Server G

    • Gabinete 10 LP ITX 

     

    • Fonte ATX 1U 150W

     

    • Motherboard Dual Core J1800 2.58Ghz

     

    • Memória NT DDR3 4GB • SSD 120GB V300 – 2,5 SATA III Kingston

     

    • Frente Acrílica

     

    • Dimensões PxAxL: 30,5cm x 9cm x 21cm

    • assignmentDescrição Completa

      O DitelVoice Ura Reversa é um sistema de discagem automática, acessado via browser onde o administrador informará a lista de telefones que deseja ligar e insere o áudio que o cliente irá escutar.

       

      No final do áudio transmitido, o cliente terá a opção de discar, 1 ou 2, mostrando interesse em receber mais informações sobre o anúncio.

       

      Seus atendentes terão uma tela para identificar quem são as pessoas que atenderam, escutaram o áudio e discaram a opção mostrando que possuem interesse para receber mais informações sobre o produto oferecido.

       

      Os relatórios permitem avaliar o desempenho de cada lista de telefones inseridos, de cada campanha com inúmeras informações e métricas facilmente consultadas através de filtros inteligentes.

       

      Se você busca uma solução avançada para otimizar a produtividade de seu Call Center, DitelVoice Ura Reversa irá gerar resultados incríveis na sua operação.

       

      Como funciona a URA Reversa

       

      A instalação é extremamente simples de ser feita, basta instalar o DitelVoice Server G junto à rede. Nele já está instalado o software da URA Reversa DitelVoice.

       

      Software URA Reversa

      • Fácil utilização 100% Web  

       

      • Baixa de mailings em CSV

       

      • Controle de data e horários de atividade

       

      • Relatórios Controle de chamadas atendidas

       

      • Relatórios Controle de chamadas com sim

       

      Para se obter o melhor resultado e desempenho da URA Reversa DitelVoice, é sugerido que este sistema seja instalado em paralelo a telefonia já existente da empresa.

       

      Fatores que aumentam de maneira considerável o número de ligações atendidas são:

      Identificar o número que irá fazer a chamada telefônica;

      Pertencer a mesma área. Por Ex.:(051 liga para 051, 011 ligam para 011, etc...);

      Possibilitar que o cliente retorne à ligação identificando o interesse;

       

      Considerando os fatores acima descritos, e também que a maioria das ligações deverão serem realizadas para telefones celulares, sugerimos a inclusão de um Gateway GSM 4 Canais.  

       

      Características

       

      Desempenho – A URA Reversa faz a eficiência do seu Call Center ativo aumentar e muito. Nós conseguimos entregar para seus atendentes somente as “chamadas com o sim do cliente”, isto é, os Atendentes somente irão ligar para aqueles que já deram ok a oferta.

       

      Segurança – Todas as ligações realizadas são armazenadas em bancos de dados específicos e separados por tipo de resultados, com possibilidade de exportação.

       

      Produtividade – Toda gestão das campanhas, mailings, horários de operação são configurados pelo administrador.

       

      Acessibilidade – Toda a estrutura do sistema está instalada no Servidor local, de fácil e com total segurança de acesso. O sistema pode trabalhar de forma paralela ao seu sistema de telefonia atual.

       

      Facilidade – Sistema completo, URA Reversa, Gateway GSM, para facilitar a implantação e o uso em forma paralela ao sistema de telefonia.

       

      Para quem serve

       

      O DitelVoice Ura Reversa pode ser usado em diferentes tipos de campanhas, podemos exemplificar algumas:

       

      Operação de Cobrança: mensagem solicitando ao cliente ligar para o número do receptivo, lembrando sobre o vencimento do boleto, requerendo ao cliente passar na agência bancária, etc.

      Operação de venda: mensagens de promoções de venda, produto e número receptivo para compra, et

      Operações diversas: informações de horários de atendimento de serviços, recessos de atendimento, felicitações em datas comemorativas etc.

       

    • receiptTopologias de Instalação

    • library_booksCapacidades de Hardware

      DitelVoice Server G

      • Gabinete 10 LP ITX 

       

      • Fonte ATX 1U 150W

       

      • Motherboard Dual Core J1800 2.58Ghz

       

      • Memória NT DDR3 4GB • SSD 120GB V300 – 2,5 SATA III Kingston

       

      • Frente Acrílica

       

      • Dimensões PxAxL: 30,5cm x 9cm x 21cm

     
     

    Solicite mais informações

    Preencha o formulário abaixo:

    Confira também:

    SIP Proxy Ditel

    Confira

    DitelVoice - Sistema de Call Center

    Confira

    RECADODADO

    Confira