Tudo

Sobre nós

Fundada em julho 2001 no interior do RS, focada no desenvolvimento de tecnologia para integrar a comunicação de dados, voz e imagem das empresas, Matriz/Filiais, através do uso da Internet.

 

Em 2003 desembarca na Capital Gaúcha com a responsabilidade e o compromisso para interligar Instituições Bancários e Empresas Públicas.

 

Em 2004, através do Desenvolvimento e da Pesquisa em VoIP (Voz Over IP) foi fundamental para o lançamento da Primeira Operadora de Telefonia IP do País, a Tellfree com abrangência Nacional.

 

Em 2006, após remanejamento dos Sócios, adotou a marca Ditel Brasil e focou no desenvolvimento de soluções, Hardware e Software Customizados para atender o mercado de telefonia. Neste mesmo ano finalizou o desenvolvimento da Placa TDM/IP E1 em parceria com uma empresa local.

 

Em 2010, recebeu o convite para desenvolver um Software, de controle e de gravação das chamadas telefônicas para se integrar com a Central Telefônica da líder mundial de CallCenter na época, desbancando lideres mundiais do mercado. Nesse ano a equipe de Desenvolvimento recebeu o Selo DevConnect Avaya. Esse selo foi renovado por 8 anos consecutivos.

 

Em 2014, através de novas parcerias internacionais, reavivamos um projeto engavetado desde 2007, o PBX-IP Ditel Séries e conseguimos fabricar em OEM na China um PABX IP Hibrido com hardware e software otimizado, construído especialmente para atender mercado PME brasileiro e latino-americano.

Durante todos esses anos, reparamos que cada detalhe é importante, para isso fornecemos soluções de comunicações confiáveis, estáveis e eficiente, aqueles que mantém os negócios em movimento.

Em 2017, sem deixar de atender o mercado brasileiro fundamos a Ditel Corp no Estado da Florida, USA, focamos a venda dos PBX-IP Ditel Series para o mercado Americano e Latino-Americano.  

Nos dias atuais o nível de desenvolvimento e integração ultrapassam os nossos pensamentos, e cada vez mais importante é proporcionar que as empresas consigam atender os seus clientes, independente de como esse cliente quer se comunicar.

Soluções de comunicações unificadas, sistemas integrados de telefone, e-mail, WhatsApp, Messenger, Instagram, Facebook, e as demais mídias sociais é a necessidade atual do mercado em que vivemos. Esse é nosso constante desafio, e a cada dia que nasce vem acompanhado de uma novidade que pode durar ou não, isso não importa, mas que precisa ser atendida.

A maior certeza que tenho hoje é;

Por mais completa que possam ser nossas soluções disponiveis, essa já está ultrapassada e precisa ser atualizada, modernizada e se não o fizermos estaremos fora do jogo.

Neuton Fischer

Fundador  

 

A Ditel Brasil disponibiliza toda sua expertise para Parceiros, Revendas, Integradores, Provedores de Internet de todo o Brasil.

Ofereça soluções de valor agregado aos seus clientes e expanda seus negócios, de maneira rápida e com uma boa rentabilidade!

Missão

Prover plataformas de multi-atendimento, integrar o atendimento da telefonia com sistema de mensageria (Whatsapp) e as mídias sociais. Que permitam implantar processos para automatizar os atendimentos repetitivos sem perder a humanização do atendimento do cliente final, com total gerencia e o controle das informações.

Visão

Estar em 2030 entre as empresas integradoras de Plataformas de atendimento no mercado brasileiro com o uso da AI (Inteligência Artificial), ser reconhecida por oferecer produtos de qualidade aos clientes, soluções inovadoras com atendimento prestativo e humanizado, que atendam ou até mesmo excedam as expectativas dos clientes.

Valores

  • Lucro - O lucro é essencial e insubstituível para a continuidade da Empresa, para manutenção dos funcionários, investidores e a sociedade.
  • Competitividade – Busca constante pelo domínio e atualização tecnológica, fazer melhor por menos.
  • Ética – Integridade, Respeito e Transparência – Pensar, Falar e Agir.
  • A Verdade é inegociável; - por pior que seja, será sempre a verdade.
  • Excelência no atendimento aos clientes; suporte técnico humano, disponível, eficaz e eficiente,
  • Inovação e capacitação técnica - Treinamento constante da equipe;
  • Responsabilidade em todas as ações – Ter e assumir a responsabilidade nas ações realizadas.

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.