Projetos em Telefonia

Com mais de 20 anos de experiência em Telefonia IP, a Ditel Brasil oferece aos seus clientes uma equipe com amplo conhecimento técnico, disponivel e dedicada para analisar a infra-estrutura de telefonia existe em sua empresa. 

Após uma análise das necessidades da telefonia, o projeto é construído baseado no que já está instalado e na implantação de novas tecnologias necessárias. Os Projetos devem atender a evolução tecnologia, a otimização dos recursos ja investidos, e conseguir atender as novas necessidades da empresa. 

Unificar a Telefonia e o WhatsApp

Em destaque nos dias de hoje, são os projetos que unificam a telefonia e ferramentas de Chat/Bot (WhatsApp) cada vez mais necessária a sua disponibilização e, principalmente o seu controle e sua gerência. 

 

Portabilidade Numérica DID

 

Traga seu número para a Ditel !

Através da portabilidade numérica é possibilita trazer o número telefônico para a DitelVoice STFC, e tenha mobilidade, flexibilidade que a Telefonia IP proporciona.

Com uma ampla cobertura Nacional, atende as principais cidades do País com garantia de rapidez, qualidade de voz em HD, e o melhor custo benefício do mercado.

 

0800 – 4004

 

APROXIME SEUS CLIENTES E ALCANCE GRANDES NEGÓCIOS

O serviço telefônico 0800 veio para facilitar o mundo empresarial.

Ele permite ao cliente ligar para este número, sem nenhum custo adicional. Isso porque a ligação é totalmente gratuita para quem liga, sendo cobrada da empresa a partir da localização de seu cliente.

Além disso, é muito fácil ter um número 0800 ou 4004 através da DitelVoice STFC, entre em contato agora mesmo com o nosso comercial. 

 

 

Tronco SIP – E1 SIP

 

SOLUÇÃO IDEAL PARA EMPRESAS QUE DESEJAM 

REDUZIR CUSTOS COM TELEFONIA.

Traga seu número para o DitelVoice STFC

  • Redução considerável em sua conta telefônica
  • Tarifas competitivas para ligações locais, nacionais e internacionais
  • Valores de minutos sem diferenciação de horário
  • Possibilita incluir serviços 0800 e/ou 40xx.

SIP Proxy Ditel

SIP Proxy Ditel:        

“Para demandas mais robustas de telefonia IP”

Atualmente, mais de 90% da telefonia IP, (VoIP) utiliza o protocolo SIP. Tecnicamente SIP significa Session Initiation Protocol, ou Protocolo de Iniciação de Sessão, na tradução. É um protocolo de código aberto de aplicação, padrão da Internet Engineering Task Force (IETF).

Por ser um protocolo aberto, o SIP, é utilizado pelos mais diferentes fabricantes, o que torna possível integrar os mais diferentes tipos de endpoints (dispositivos) como telefones IPs, softphones, Gateway TDM/IP, Gateway GSM, Gateway FXS, PBX IP.

Esta tecnologia utiliza a rede de dados para trafegar voz e vídeo, estes protocolos são responsáveis por iniciar uma chamada e transportar o áudio da conversa (voz) entre as duas pontas: origem e destino.

O protocolo SIP foi inspirado em outros protocolos de internet baseados em texto, como o SMTP, para e-mails, e o HTTP, para páginas da web. Ele foi desenvolvido para realizar, modificar e terminar chamadas em um ou mais usuários de uma rede IP, de maneira independente do conteúdo dos dados das chamadas.

SIP Proxy Ditel

O SIP Proxy é uma funcionalidade desenvolvida para atender projetos especiais, aqueles que necessitam, por exemplo, terem um número maior de usuários (Ramais) que uma central ou um PBX-IP possa atender. O Sip Proxy, é um software que permite realizar o roteamento de chamadas, interconectando os pontos, assim como autenticação e autorização dos usuários.

Também chamado de servidor SIP ou servidor proxy SIP , nas telecomunicações , é um dos principais componentes de um IP PBX usado pelo SIP para executar muitas das funções de configuração de chamadas. Conforme descrito no RFC 3621 - SIP: Session Initiation Protocol O SIP utiliza elementos, chamados de servidores proxy (proxy SIP) "para rotear solicitações para a localização atual do usuário, autenticar e autorizar usuários para serviços, implementar políticas de roteamento de chamadas de provedor e fornecer recursos para usuários ".

Dentro da rede SIP, o proxy SIP na verdade gerencia a configuração de chamadas entre dispositivos SIP , incluindo o controle de roteamento de chamadas e também desempenha funções necessárias, como registro, autorização , controle de acesso à rede e, em alguns casos, também trata da segurança da rede.

Assim, a plataforma de comunicação que possui o SIP Proxy instalado permite gerenciar e distribuir as chamadas entre os EndPoints, o que aumenta a capacidade de processamento e roteamento das chamadas além de tornar o ambiente muito mais seguro a falhas de conexões.

 

Algumas das vantagens:

Receber chamadas em vários locais

O SIP Proxy permite que uma chamada seja encaminhada para diferentes dispositivos SIP dentro do ambiente da empresa ou mesmo fora da empresa (WAN ou LAN).

Recebimento quase simultâneo

Alta velocidade de comunicação por meio do protocolo SIP é um dos seus principais diferenciais

Roteamento de chamada dinâmico

Possibilidade de encaminhar chamadas para qualquer dispositivo SIP, independentemente de sua localização geográfica.

Para alta demanda de ligações telefônicas

Utilizado por Software de discadores, o SIP Proxy, se encaixa perfeitamente para fazer o roteamento de um número muito grande de ligações que devem ser distribuídos para um grupo de Gateway GSM. Por ex.:

Um Callcenter de 200 PA, necessita realizar em uma única ação 600 ligações para telefones celulares, 3/1 (três ligações por PA), assim que as primeiras ligações são completadas o discador distribui estas para as PA´s que estão disponíveis.

A função do SIP Proxy, é receber as ligações do Discador, e rotear as ligações distribuindo as mesmas entre os mais de 20 Gateway GSM de maneira rápida, dinâmica e eficaz.

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