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Converse de forma eficiente com seus clientes através do

WhatsApp, Instagram, Facebook e o site (suaempresa.com.br) com as soluções da Ditel Brasil .

 


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WhatsApp, Instagram, Facebook e o site (suaempresa.com.br) com as soluções da Ditel Brasil .

 

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O que é o

DITEL CHAT?

 

O Ditel Chat, é a melhor solução do mercado para centralizar o atendimento da sua empresa, seja por meio de um único número ou pela instalação de vários números de WhatsApp, reunindo todas as mensagens e conversas em um só lugar.

 

Permite monitorar todas as conversas de maneira on-line e/ou acessar as conversas após serem finalizadas.

 

O Ditel Chat, foi construído para que sua empresa tenha o total controle da comunicação com os clientes. Todas as mensagens e seus anexos, após serem ser enviadas, não poderão mais ser apagadas pelo usuário.

 


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O que é o

DITEL CHAT?

 

O Ditel Chat, é a melhor solução do mercado para centralizar o atendimento da sua empresa, seja por meio de um único número ou pela instalação de vários números de WhatsApp, reunindo todas as mensagens e conversas em um só lugar.

 

Permite monitorar todas as conversas de maneira on-line e/ou acessar as conversas após serem finalizadas.

 

O Ditel Chat, foi construído para que sua empresa tenha o total controle da comunicação com os clientes. Todas as mensagens e seus anexos, após serem ser enviadas, não poderão mais ser apagadas pelo usuário.

 

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Como Funciona o DitelChat

A instalação do DitelChat é realizada em etapas:

 

1. Caixas de Entrada:

A primeira etapa da instalação é configurar e definir quais serão as “Caixas de Entrada”. Isso significa determinar por onde os clientes irão se comunicar com a sua empresa.

 

Centralização de Atendimento: 

O Ditel Chat permite reunir e centralizar todos os canais de atendimento da sua empresa em um único local.

 

 

As opções das "Caixas de Entradas":

 

 


 

 

 

 

Aproveite ao máximo as conversas do WhatsApp

 

Interaja com os clientes, acelere as vendas e gere melhores resultados no atendimento usando uma plataforma com mais de 2 bilhões de usuários em todo o mundo.


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Aproveite ao máximo as conversas do WhatsApp

 

Interaja com os clientes, acelere as vendas e gere melhores resultados no atendimento usando uma plataforma com mais de 2 bilhões de usuários em todo o mundo.

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Facebook / Messenger / Instagram


 

Permite integrar e receber mensagens provindas do Facebook, Messenger e o Instagram de sua empresa.

 

Ideal para as empresas que fazem anúncios neste canal, podem receber os contatos diretamente no DitelChat.

 

Também é possível criar um fluxograma de atendimento exclusivo, permitindo que os clientes acessem sua empresa pelos principais canais de comunicação do mercado, como Facebook, Instagram e Messenger. Os atendimentos podem ser direcionados para um atendente específico.

 

Relatórios quantitativos de acesso permitem analisar a quantidade de acessos por dia e horário, indicando quando os clientes entraram por esse canal.

 


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Facebook / Messenger / Instagram

 

Permite integrar e receber mensagens provindas do Facebook, Messenger e o Instagram de sua empresa.

 

Ideal para as empresas que fazem anúncios neste canal, podem receber os contatos diretamente no DitelChat.

 

Também é possível criar um fluxograma de atendimento exclusivo, permitindo que os clientes acessem sua empresa pelos principais canais de comunicação do mercado, como Facebook, Instagram e Messenger. Os atendimentos podem ser direcionados para um atendente específico.

 

Relatórios quantitativos de acesso permitem analisar a quantidade de acessos por dia e horário, indicando quando os clientes entraram por esse canal.

 

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TELEFONE + WHATSAPP = CHATFONE


SIMPLES, FUNCIONAL E PRECISO

 

É a integração da telefonia com o WhatsApp.  

Permite direcionar as ligações telefonicas que não estão sendo atendidas, para o WhatsApp. 

 

Como funciona: 

Quando o cliente liga para a empresa e não é atendido após um determinado tempo de espera (ex.: 10 ou 20 segundos), ele recebe uma mensagem de voz convidando-o a continuar o atendimento pelo WhatsApp.

Por Ex.: "caso queira prosseguir este atendimento via WhatsApp disque 1 ou aguarde ser atendido" .

 

Caso o cliente opte por prosseguir pelo WhatsApp, o DitelChat enviará uma mensagem para o cliente e também notificará o atendente, informando que há um cliente aguardando atendimento.

 

O sistema também permite definir um prazo máximo de resposta e configurar mensagens automáticas para diferentes horários de atendimento.


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TELEFONE + WHATSAPP = CHATFONE

SIMPLES, FUNCIONAL E PRECISO

 

É a integração da telefonia com o WhatsApp.  

Permite direcionar as ligações telefonicas que não estão sendo atendidas, para o WhatsApp. 

 

Como funciona: 

Quando o cliente liga para a empresa e não é atendido após um determinado tempo de espera (ex.: 10 ou 20 segundos), ele recebe uma mensagem de voz convidando-o a continuar o atendimento pelo WhatsApp.

Por Ex.: "caso queira prosseguir este atendimento via WhatsApp disque 1 ou aguarde ser atendido" .

 

Caso o cliente opte por prosseguir pelo WhatsApp, o DitelChat enviará uma mensagem para o cliente e também notificará o atendente, informando que há um cliente aguardando atendimento.

 

O sistema também permite definir um prazo máximo de resposta e configurar mensagens automáticas para diferentes horários de atendimento.

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OUTROS CAIXAS DE ENTRADA


O DitelChat permite a integração dos mais diversos canais de atendimento disponíveis no mercado, centralizando todas as interações em um único local.

 

Basicamente,o Ditel Chat funciona como uma plataforma Omnichannel, possibilitando a centralização de todos os canais de atendimento oferecidos pela sua empresa aos consumidores.

 

O Ditel Chat torna possível que o consumidor se comunique com a empresa independentemente do canal que está acostumado a utilizar.

 

Para a implementação dessas caixas de entrada opcionais, é necessária uma análise técnica para avaliar os impactos e as alterações que poderão ocorrer. Caso tenha interesse em realizar essa análise, entre em contato conosco — juntos podemos definir as melhores alternativas para sua empresa.

 


Solicite mais Informações

OUTROS CAIXAS DE ENTRADA

O DitelChat permite a integração dos mais diversos canais de atendimento disponíveis no mercado, centralizando todas as interações em um único local.

 

Basicamente,o Ditel Chat funciona como uma plataforma Omnichannel, possibilitando a centralização de todos os canais de atendimento oferecidos pela sua empresa aos consumidores.

 

O Ditel Chat torna possível que o consumidor se comunique com a empresa independentemente do canal que está acostumado a utilizar.

 

Para a implementação dessas caixas de entrada opcionais, é necessária uma análise técnica para avaliar os impactos e as alterações que poderão ocorrer. Caso tenha interesse em realizar essa análise, entre em contato conosco — juntos podemos definir as melhores alternativas para sua empresa.

 

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Usuários:

2. Tipos de Usuários:

 

A segunda etapa da instalação é definir quais tipos de usuários sua empresa precisa configurar. É nesse ponto que o Ditel Chat se destaca em relação às demais plataformas de bot, oferecendo opções exclusivas e mais completas no mercado.

 

Atualmente o DitelChat disponibiliza quatro (4) tipos de usuários, desenvolvidos para atender às necessidades específicas de cada empresa.

 

Confira qual dos tipos de usuário melhor se adequa às demandas da sua empresa:

 

 

2.1 - Usuário DitelChat Business


 

Usuário DitelChat Business  é o mais completo. O usuário Ditel Chat Business poderá ter o seu próprio número WhatsApp e poderá usar no seu telefone celular.

Estará totalmente integrado com a plataforma, poderá receber transferencias e prosseguir aos atendimentos provindos de qualquer "canal de entrada" como o Instagram, o Facebook, o Site da empres e receber mesnagens do número principal da empresa.

 


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2.1 - Usuário DitelChat Business

 

Usuário DitelChat Business  é o mais completo. O usuário Ditel Chat Business poderá ter o seu próprio número WhatsApp e poderá usar no seu telefone celular.

Estará totalmente integrado com a plataforma, poderá receber transferencias e prosseguir aos atendimentos provindos de qualquer "canal de entrada" como o Instagram, o Facebook, o Site da empres e receber mesnagens do número principal da empresa.

 

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DitelChat Business:

Poderá iniciar as conversas com seus clientes através o seu telefone celular, utilizando para isso o WhatsApp Business,  sem a necessidade de instalar novos aplicativos em seu telefone.

 

O DitelChat Business, permite receber mensagens diretas dos clientes em um número de WhatsApp de uso exclusivo. Este usuário é ideal para profissionais que precisam de mobilidade, como vendedores, corretores, advogados, instaladores e motoristas. O DitelChat Business, foi construído para atender esses profissionais que não podem ficar presos a uma estação de trabalho e que precisam ter seu próprio número de contato (cartão de visitas).

 

Além disso, o DitelChat Business,  é totalmente integrado com os demais usuários da plataforma, o que permite estabelecer regras como prazos para responder aos clientes, redirecionar atendimentos quando os usuários estiverem ocupados e até mesmo permitir que assessores deem continuidade ao atendimento das mensagens.

 

A grande vantagem para a empresa é que todas as informações relacionadas aos clientes, como nome, número de contato e tratativas realizadas pelo WhatsApp do vendedor, serão armazenadas no DitelChat. Mesmo que o vendedor delete as mensagens em seu telefone, elas permanecerão salvas na plataforma para auditoria e consultas da empresa.

 

O DitelChat Business, é ideal para empresas que desejam implementar uma plataforma de atendimento, especialmente aquelas onde os funcionários já se comunicam com os clientes por meio de seus próprios telefones celulares, pois não será necessário mudar a forma como esses vendedores já se relacionam com os clientes e demais contatos.

 

O Usuário DitelChat Business, foi desenvolvido para as empresas que desejam manter o controle das informações.

 

 

 

2 . 2 - Usuário DitelChat Agente


 

O Usuário DitelChat Agente, foi desenvolvido para atender aos usuários que trabalham em estações de trabalho. É direcionado para setores como Departamento Administrativo, Financeiro, Atendentes de Vendas e demais setores internos, onde não é necessário ter um número próprio de WhatsApp.


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2 . 2 - Usuário DitelChat Agente

 

O Usuário DitelChat Agente, foi desenvolvido para atender aos usuários que trabalham em estações de trabalho. É direcionado para setores como Departamento Administrativo, Financeiro, Atendentes de Vendas e demais setores internos, onde não é necessário ter um número próprio de WhatsApp.

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DitelChat Agente:

O usuário DitelChat Agente é ideal para aqueles que trabalham em uma estação de trabalho fixa. Ele pode receber atendimentos provenientes dos números e contatos divulgados pela empresa.

 

Ideal para setores administrativos, financeiros e/ou suporte tecnicos.

 

Seu principal diferencial é a total interação com os demais usuários da plataforma, permitindo a configuração de equipes de atendimento. Este modelo é oferecido pela maioria das plataformas de bot do mercado, além de ter um custo menor.

 

 

 

2 . 3 - Usuário DitelChat SIGA-ME


 

O DitelChat SIGA-ME é uma funcionalidade é exclusiva do DitelChat,

 

Esta funcionalidade permite receber uma mensagem do cliente e direcioná-la para um número de WhatsApp pré-configurado.


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2 . 3 - Usuário DitelChat SIGA-ME

 

O DitelChat SIGA-ME é uma funcionalidade é exclusiva do DitelChat,

 

Esta funcionalidade permite receber uma mensagem do cliente e direcioná-la para um número de WhatsApp pré-configurado.

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DitelChat SIGA-ME

 

O principal objetivo do DitelChat SIGA-ME é proporcionar privacidade ao usuário, pois, para o cliente, a troca de mensagens continua sendo realizada pelo número central do DitelChat.

 

O usuário DitelChat SIGA-ME poderá receber as mensagens em seu próprio número pessoal de WhatsApp.

 

É possivel definir o horário de funcionamento, do DitelChat SIGA-ME, o cliente poderá receber mensagens personalizadas. Permite emitir e notificar por tempo de espera, enviar relatórios, além das demais funcionalidades da plataforma.

 

Como funciona:

É possivel divulgar um único número central de contato, por exemplo de um escritório de Advocacia, 

Ao ser acionado pelo cliente, esse número faz o atendimento de forma automática, oferecendo opções de atendimento que podem incluir nomes, áreas ou departamentos e/ou especializações.

Por ex.: Digite João Pedro, para falar do Dr João Pedro... 

 

Assim que o cliente digitar a sequencia, a mensagem é redirecionada para o número de WhatsApp pré-configurado, que então prossegue o atendimento. 

  

Ideal para : 

  • Escritórios de Advocacia, 
  • Clinicas Médicas.
  • Profissonais da área da Saúde.
  • Profissionais Liberais.
  • Empresas que necessitam oferecer suporte especializado.
  • Revendas de automóveis com mão de obra terceirizada. 

 

Principais Vantagens:

  • Permite conversar com os clientes sem precisar informar seu número da pessoa que irá atender. 
  • Definição do horário de atendimento.
  • Configuração do fluxograma de atendimento para um ou mais SIGA-ME.
  • Licença de uso com custo reduzido.
  • Armazenamento de todas as mensagens e anexos.
  • Registro das conversas, finalização da conversa, geração protocolos de atendimentos.
  • Permite o acimento de ações atomáticas, como notificações, envio de resumos das conversas 

 

 

 
 

2 . 4 - Usuário DitelChat Monitoramento


O DitelChat Monitoramento foi desenvolvido para atender empresas que precisam monitorar e acompanhar os atendimentos, garantindo a qualidade das conversas entre vendedores e clientes.

 

Com uma licença de uso de custo reduzido, permite a auditoria de 100% das conversas, incluindo mensagens de voz, textos, documentos, imagens e vídeos trocados entre funcionários e clientes da empresa.

 

É uma verdadeira revolução para a empresa: além de armazenar todas as conversas, permite definir o horário de atendimento, gerar relatórios de utilização, enviar notificações automáticas e estabelecer prazos para atendimento.

 

Foi construído para que a empresa retome o total controle das tratativas com os clientes.


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2 . 4 - Usuário DitelChat Monitoramento

O DitelChat Monitoramento foi desenvolvido para atender empresas que precisam monitorar e acompanhar os atendimentos, garantindo a qualidade das conversas entre vendedores e clientes.

 

Com uma licença de uso de custo reduzido, permite a auditoria de 100% das conversas, incluindo mensagens de voz, textos, documentos, imagens e vídeos trocados entre funcionários e clientes da empresa.

 

É uma verdadeira revolução para a empresa: além de armazenar todas as conversas, permite definir o horário de atendimento, gerar relatórios de utilização, enviar notificações automáticas e estabelecer prazos para atendimento.

 

Foi construído para que a empresa retome o total controle das tratativas com os clientes.

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Como Funciona o DitelChat Monitoramento:

Para o funcionário, não há alteração na forma de utilizar o WhatsApp Business.

 

É necessário que a empresa disponibilize um número de uso exclusivo e instale o aplicativo WhatsApp Business no celular. Após isso, basta conectar à plataforma DitelChat por meio da liberação do QR Code. A partir desse momento, todas as conversas serão armazenadas para fins de auditoria. O uso de números pessoais não é permitido.

 

Vantagens:

A instalação do WhatsApp Business pode ser feita no mesmo celular onde já está instalado o WhatsApp pessoal do funcionário. Os dois aplicativos funcionam simultaneamente, o que traz duas grandes vantagens:

 

  • Elimina a necessidade de adquirir outro aparelho celular.
  • Permite o uso compartilhado da agenda de contatos.
  • Uso de um único aparelho telefônico.
  • Instalação e o monitoramento de vários números de WhatsApp
  • Permite que este usuário seja integrado e receba mensagens do número principal de WhatsApp da empresa.
  • Integração com o número oficial da empresa, atraves da API Oficial da Meta (WhatsApp Oficial)
  • Receber mensagens recebidas pelo Instagram, Facebook, Telegran, Site (www.suaempresa.com.br )
  • Definição de horário de atendimento.
  • Armazenamento de todas as mensagens e seus anexos
  • Geração de Relatórios de utilização.
  • Permite a criação de filas de atendimento
  • Permite o acionamento de ações automáticas, como notificar o nao atendimento de um cliente por exemplo.
  • Não altera em nada a maneira que o usuário já trabalha com o seu WhatsApp

 

 

 

Configuração de Fluxo de Atendimento


Totalmente intuitiva, permite configurar o fluxo de entrada para cada mensagem recebida.

 

Utilizamos uma das ferramentas mais completas e avançados para a configuração do fluxograma de atendimento.

 


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Configuração de Fluxo de Atendimento

Totalmente intuitiva, permite configurar o fluxo de entrada para cada mensagem recebida.

 

Utilizamos uma das ferramentas mais completas e avançados para a configuração do fluxograma de atendimento.

 

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O que é o Fluxograma de Atendimento

É uma plataforma 100% web que possibilita desenhar e montar fluxogramas personalizados para cada "caixa de entrada".

 

No fluxograma de atendimento, é criada a lógica de atendimento automático para os diversos canais de entrada. Isso permite que os clientes sejam atendidos de maneiras diferentes, dependendo da origem do contato

Por exemplo:

Se uma mensagem for recebida pelo Instagram durante o horário de atendimento, o sistema poderá responder de uma forma específica. Já se a mesma mensagem for enviada fora do horário, o atendimento seguirá outro fluxo.

 

Esse é apenas um entre milhares de exemplos que podem ser criados em uma das plataformas mais completas e versáteis do mercado.

 

A interface é extremamente intuitiva: basta clicar no item a ser alterado, incluído ou editado, e arrastá-lo para o local desejado. É possível configurar e definir cada etapa do atendimento de forma visual e prática.

 

A plataforma é tão completa que, antes da ativação, é possível testar e simular o atendimento, visualizando exatamente como o cliente receberá as respostas e interações.

 

Vale a pena assistir ao vídeo demonstrativo, que apresenta parte das possibilidades de configuração.

 

Importante:
Os clientes DitelChat contam com uma equipe de suporte especializada, pronta para ajudar na implementação de funcionalidades e automações que atendam às necessidades específicas de cada empresa.

 

 

 

API de Integração


A API de Integração do DitelChat, atende o que há de mais avançado no mercado.

Integração total com CRM/ERP, Software de agendamento, gestão de processos entre outros. 

Webhooks

Webhooks fornecem informações em tempo real sobre o que está acontecendo em sua conta e comunica eventos com seus aplicativos.

Apps da Dashboard

Aplicativos da dashboard permite incorporar a aplicação dentro de outros painel e fornece os contextos.

Este recurso permite criar uma aplicação independente, incorporar informações de processos, pedidos e gerar ações automáticas aviando mensagens do histórico de pagamentos.​​

 


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API de Integração

A API de Integração do DitelChat, atende o que há de mais avançado no mercado.

Integração total com CRM/ERP, Software de agendamento, gestão de processos entre outros. 

Webhooks

Webhooks fornecem informações em tempo real sobre o que está acontecendo em sua conta e comunica eventos com seus aplicativos.

Apps da Dashboard

Aplicativos da dashboard permite incorporar a aplicação dentro de outros painel e fornece os contextos.

Este recurso permite criar uma aplicação independente, incorporar informações de processos, pedidos e gerar ações automáticas aviando mensagens do histórico de pagamentos.​​

 

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Infraestrutura do DitelChat

Ao contratar o Ditel Chat, toda a infraestrutura necessária já está incluída. O sistema está hospedado nos melhores data centers do país e segue as normas mais rígidas de segurança para acesso e armazenamento de informações.

 

O acesso ao Ditel Chat é feito pela internet, mediante login e senha. Para cada cliente, é criada uma instância exclusiva do chat, acessada por meio do link: chat.ditel.com.br. O acesso é liberado após a confirmação do e-mail do usuário e a criação de uma senha pessoal.

 

Esse modelo de implementação segue rigorosos padrões de controle de acesso e está em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), garantindo a proteção das informações e dados pessoais dos clientes.

 

MONITORAMENTO DO WHATSAPP

Cada usuário poderá ter seu próprio número de WhatsApp. Isso garante que todas as mensagens enviadas e recebidas, serão armazenadas, gerenciadas e monitoradas.

 

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